Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de abril de 2010

sem titulo especifico

É triste mais é a realidade crianças pedindo dinheiros em semafaros ,então seus pais ficam sentandos esperando ,o que essas crianças diviam eram estar na escola ,eu já vi isso milhares de vezes e cada vez está ficando pior,na rodoviaria então é o que eu mais vejo quando eu vou pra casa da minha vó ,eu sinto uma pena tão grande já pensou se fosse eu naquele lugar ,catando lixo pra sobreviver ,e muitas vezes eu tenho vontade de morrer pela vida que eu tenho ,muitas vezes minha mãe nao tem dinheiro pra me dar e devo é agradecer pela vida que eu tenho e agreceder muito a Deus tenho é que me empenhar em estudar pra ter uma vida digna e humilde ,voltando ao assunto ,eu moro numa quadra aonde é o centro da cidade ,da janela do quarto tem uma pracinha aonde algumas pessoas sem abrigo ficam ,uma dessas moradoras de rua teve um bebê um dia desses ,cara se vc visse a situação da criança é de chorar ,eu acho que eles deveriam nao ter filhos ,pq meu eles iam viver na mesma condição de vida deles ,na miseria aonde muitas pessoas pisam maltratam se submetem a qualquer coisa para um prato de comida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores