Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Álguém já sofrer machucou seu coraçao?,pois o meu já foi quebrado chutado uma vez ,eu me lembro tão bem dessa merda de dia ,eu me senti um lixo ,meu coraçao chorava ,e minha alma gritava de odio ,mais meus olhos continuavam secos e eu agia normalmente ,como se nada estivesse me atingido ,mais tinha foi como uma bomba jogava em cima de mim ,e ao invés deu fazer alguma coisa eu fiquei parada esperando isso me corroer e acabar logo de vez com tudo ,meu corpo virou chamas ,nao restou nada além do corpo queimado ,isso sim minha alma começou a chorar querendo sair pra fora ,mais eu vi que eu nao estava mais respirando nem tinha mais batimentos no coraçao ,será que eu morri?puta merda tinha tanta coisa que eu queria fazer da minha vida e o que eu fiz? nada eu apenas morri sem saber é isso mesmo ,meu coraçao parecia estar batendo de odio querendo vim e se vingar e matar todo mundo que fez ele Virei um fantasma atormentando a vida dos malditos que me fizeram cair a dor em momentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores