Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2010

bring

Eu vi a dor que eu causei e a mágoa que eu senti voltando a caminho de casa ,eu vi o que eu deixei ,eu vi o que me espera ,eu senti um nojo tão grande de todos aqueles inúteis que me lembra uma folha amassada jogada na rua .somos tão cruéis uns aos outros uma jaula e todos se comeriam vivos ,para sua propria sobrevivencia ,eu confesso que algumas vezes eu tenho vontade de morrer e outras de matar todo mundo ,normal né ,oque hoje em dia nao é normal ,eu odeio essa porra dessa palavra normal ,Não ,Nao é normal ,o certo é natural ,já que hoje em dia está tudo tão estranho Eu me sinto como se eu tivesse pisado em cacos de vidros e que tivessem rasgando toda a minha pele ,e dói explosão ,eu quero explodir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores