Total de visualizações de página

sábado, 10 de abril de 2010

dormi é bom

Quase nao costumo sair de casa ,eu sou apaixonada pela minha cama pelo meu traveseiro e pelo meus filmes ,rs os únicos lugares que eu vou por obrigaçao é a escola e só saio de casa quando tenho que sair mesmo ,tenho uma mente velha ,sempre estou sem animo e nunca vou a festas baladas (nunca fui em uma),finais de semana eu passo dormindo ,quase o dia todo faz muito bem pra mim ,eu nao tenho que deparar com nada ,eu já tive amigos sim ,mais sabe eu começei a me afastar eles me telefonavam eu nao atendia ,mais sabe aquele tipo de amigo que só está ali do seu lado na hora que está tudo as mil maravilhas urul ,qw mais depois quando vc está precisando de alguém todo mundo some ,entao eu prefiro ficar em casa mesmo dormindo e assistindo um filme sozinho

Um comentário:

  1. É, sei como é isso! Mas fiquei apenas umas semanas assim, um dia espero que aches amigos de verdade no qual possas contar a qualquer momento da vida ;) eu os tenho, por isso que só bebo na companhia deles, pq eles me levam pra casa, rs! Eles cuidam de mim, são como minha família sem ser cosanguínea |o| enfim, dormir é ótimo mas um dia tu pode chegar a te arrepender por não ter vivido tanto quanto deveria, espero que isso melhore pra ti baby!

    XOXO,
    Mss. Shameless

    ResponderExcluir

Seguidores