Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de abril de 2010

adolescência fase extrema da vida

Alguém já percebeu como as coisas estão ficando cada vez pior ,crianças fazendo crianças ,adolescentes ,tratam seus pais como se eles fossem uma pessoa qualquer ,disrespeitam na frente de amigos ,muitas vezes fazem pior com os avós ,hoje em dia a adolescencia se estende até os 23 anos ,cara isso me deixa abismada a fase adolescencia pra mim é de 12 aos 16 com 16 anos você começa a ter responsabilidade ,a conheçer a respeitar a valorizar mais as coisas a começar a saber o valor ,si bem que pra respeitar nao existe idade certa ,sabem eu tenho 15 e nao trabalho e estou na 8 série estou em uma série que nao é minha minha professora de português hoje na aula debatemos esse assunto sobre estender a adolescencia até os 23 anos ,ela disse que os pais e os educadores tem uma parcela de culpa e realmente eu acho que é bem isso que acontece ,minha mãe mesmo por ela eu nao fazeria nada mais como eu temo em ajudar em tarefas doméstica porque cara eu tenho que ter a plena consciência que minha mãe é sozinha ,ela é a mulher e o homem da casa é ela pra resolver tudo e como eu gostaria que ela deixasse eu pagar uma conta pra ela ,coisas minimas sabe ,que ela nao deixa e eu acho que ela me tapa da realidade mais voltando ao assunto ,eu acho que é isso os nossos adolescentes de hoje nao vão ser nosso futuro de amanhã ,a adolescencia é uma fase conturbada cheia de descobertas e transtornos foi a pior fase pra mim ,eu nao tive ninguém com que conversa e desabafar dentro do banheiro e chorava tanto ,uma coisa muito idiota de se fazer ,que eu nao recomendo a ninguém a fazer e então é isso a responsabilidade que ninguém quer ter chega na fase adulta aonde nao irá ter mais a quem recorer é só você e você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores