Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de abril de 2010

eu sei quanta dor eu causei ,eu sei o quão suja eu sou inútil ,insensível um completo lixo imunda ,com uma camiseta vermelha que tapa até o pescoço e um jeans folgado ,eu sei que mato as pessoas ,mais inocentes e mais cruéis ,eu sei que meu olhar pode dominar ,assustar as pessoas ,sabem que isso é muito bom pra mim eu tenho dominio de tudo ,eu sei que eu posso eu sou a melhor ,eu sou a mais forte ,eu vou dominar voçê vou fazer vc sofrer o quanto vc fez outra pessoa sofrer ,eu sou aquela que faço vc sofrer o dobro que vc a outra pessoa.Agora eu corto a sua garganta com uma lâmina aqui ,eu corto meus pulsos isso é bom ,tem uma sensaçao agradavel ,me traz paz ,foram tantas as sujeiras que eu tenho feito com todos que eu chego a ter nojo de mim por alguns instantes mais logo logo o orgulho volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores