Total de visualizações de página

sábado, 20 de março de 2010



você já sentiu nojo de si mesmo?
isso é meio comum nos dias de hoje né mesmo,algumas pessoas são nojentas ,nojentas no jeito que ela trata as outras ,fazem os outros se sentirem um lixo ,pisa em cima de todos quem nunca conheceu alguém assim ?Acho que essas pessoas tem a alto estima lá no chão só que não deixa transparecer fazem os outros se sentirem feios ,ruim não deixe que ninguém diga que você é bom ,porque você é bom sim .Eu acho que o maior erro do ser humano é julgar a pessoa sem conheçer ,que vê um exemplo eu mesmo julgo sem saber além do mais eu sou humana ,e muitas vezes quando estou com raiva ódio sem querer jogo meus problemas em cima dos outros que não tem nada a vê com o problema eu estou trabalhando pra melhorar isso ,além do mais eu sou humana que contém incontáveis erros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores