Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de março de 2010


Antes de começar a prova eu já estava chorando e tremendo ,nao deu outra como nao pode usar calculadora eu nao sei ,porque que tem que ser assim?
eu queria tanto ser uma pessoa segura em pensar que tudo vai dar certo e que no final eu vou ri disso tudo ,eu estou com uma angustia muito forte dentro de mim angustia ,medo o que eu vou pedir agora é uma coisa louca ,mesmo quem nao me conheçe por favor rezem por mim ,eu preciso passar pro ensino médio
.Sabe muitas vezes eu penso que no meu futuro eu serei moradora de rua ,eu até escrevendo esse texto eu estou com vontade de chorar feito uma idiota ,como eu sempre sou em todas as horas .Minha maior vontade é de ficar deitada o dia inteiro e a noite inteira sem ninguém do meu lado exceto minha mãe que eu tenho um amor incondicional e doentio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores