Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de março de 2010

full

Hoje eu vi ,o blog da minha minha escola ,uma coisa ridícula e idiota ficar escrevendo sobre as garotinhas bonitas e os meninos bonitos do gg ,na moral que coisa idiota e sem um pingo de futuro nao leva a pessoa a nada só podia ser uma menina por trás disso tudo ,pq nao escreve um blog sobre grupo de estudos procurar alunos que tenha entendido certa materia e ajuda ou outro ,ao inves de ficar escrevendo essas idiotices .MUITAS COISAS ESCRITAS NESSE BLOG PODE ofender as pessoas podem fazer elas se sentirem humilhada ,no chão pelo que eu li ali só tem noticias de fulano ,siclano e dizendo que quem é feio ,quem é bonito ,quem é burra essas coisas que nao tem sentido algum.bullying quando uma pessoa se sente humilhada e maltratada ,é um caso sério que leva até suicidios

Um comentário:

  1. Tem sempre gente que quer ser melhor que os outros, vontade de matar gente assim, ser humilhado, chamado de feio/burro/etc por gente tida como "bonita e tal" não é nada anormal pra mim, aprendi a ignorar esse tipo de coisa, apesar de me afetar eu não deixo transparecer.

    ResponderExcluir

Seguidores