Total de visualizações de página

terça-feira, 9 de março de 2010

back

Não fique tanto tempo de sua vida tentando chegar a perfeição ou peso certo ou o cabelo certo ,não fique ,se subestimando tando ,sei que é clichê isso as pessoas tem que gostar de você do seu jeito ,hoje em dia isso está manjado nao é levado ao pé da letra .Acredito que o amor dito ,eu te amo todo dia nao é real é uma coisa inútil sem sentido se vc amar mesmo prove nao fique fazendo o amor virar um sentimento tão banal como está hoje em dia ,é incrivel a capacidade das pessoas em banalizarem sentimentos tão importantes.muitos dizem que amam por acharem a pessoa bonita ou algo do tipo ,eu acho que é isso eu pretendo um dia achar realmente alguém que eu ame mais que ame mesmo ,do jeito que eu sou nao importa como eu acorde nao importa o meu peso nao importa meu cabelo nem a cor da minha pele .
Marcel A de Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores