Total de visualizações de página

segunda-feira, 22 de março de 2010

fora de questão


Bom ,vou falar de aassunto completamente fora do padrão que eu tenho falado aqui ,PELE A SENSAÇAO DE CUIDAR DA PELE ,eu adoro falar sobre pele,falar sobre cabelo gosto um pouco ,mais adoro falar sobre pele diferentes tipos de pele e diferentes tipos de cabelo ,Hidratar a pele diariamente é importante ,algumas pessoas tem problmeas de pele muito sério albinos nao podem pegar sol ,isso nao é novidade pra ninguém ,mais uma vez uma amiga minha me contou que trabalhores rurais albinos trabalham no sol ,e a pele deles criaram feridas profundas ,muitos acham isso besteira mais é bastante sério o sol pode causar lesoes terriveis a pele . o toque a sensação da pele tudo isso pra mim tem um sentido percebido.Agora vamos falar de cabelo ,haha Os cabelos têm papel social significativo nas diversas culturas. Com variações de acordo com a cultura, os cabelos – com suas variações de textura, comprimento, cor, etc. – podem ser sinal de beleza, virilidade, saúde ou feminilidade. Em quase todas as culturas homens e mulheres apresentam diferenças notáveis de penteado, comprimento e uso estético e social dos cabelos.
eu tenho cabelos bem curtos ,pois cortei a pouco tempo e eu adoro e adoro mais ainda cabelos bem cacheados acho muito lindo
Quando se decide mudar, o cabelo é logo o primeiro a sofrer alguma alteração

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores