Total de visualizações de página

quarta-feira, 24 de março de 2010

eu odeio a escola que eu estudo

Não é a escola em si mais os idiotas que nela se localizam ,puta merda no final do ano eu vou trocar de escola ,nao dá mais pra aturar aquilo ,o bom disso tudo é que naquela escola eu nao vou deixar saudade a ninguém ,ninguém vai se lembrar de mim pode parecer drama ,sei lá entenda como quiser ,mais as pessoas lá são tao ignorantes e brutas e outras são tão ``animadinhas `` eu sei que isso tem em toda escola mais lá é diferente ,e o Ensino nem é tão forte .Tem uma garota da minha sala que eu nao vou citar nomes ,ela é muito boa mesmo só tira nota boa ,e eu sou comparada um lixo perto dela ,isso me deixa profundadamente pra baixo ,si eu dizer que eu já chorei sim eu chorei por isso ,será que é inveja que eu tenho por ela ser tão inteligente e eu não?Não eu nao tenho inveja dela ,acho que ninguém deve ter inveja de ninguém .Tem momentos que eu queria morrer sumir ,tomar ´chá do sumisso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores