Total de visualizações de página

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010


Apenas mais uma única vez ,eu quero ver seu doce olhar minha menina.Apenas mais uma vez quero sentir o seu abraço reconfortante dizendo à mim que tudo ficará bem.Quero sentar junto de ti e olhar a brisa do amar Quero te aquecer nas noites de inverno .Quero estar junto de ti em qualquer momento.Sinto a solidao a angústia e o vazio batendo em minha porta .Cadê você que nao vem me ajudar?Apenas uma última vez quero sentir o toque do seu carinho sua preocupaçao comigo ,sinto falta do seu cheiro doce dos seus cabelos com cheiro de xampu de morangos ô minha doce menina .Só de pensar em você me vem o frio na pele ,só de pensar em todas ás vezes que estivemos juntas .Sinto-me distante a cada de dia de todos a minha volta é um vazio tao grande ,e ninguém entende a nao ser que sofra a mesma coisa.Essa distância a cada dia vem aumentando e ficando mais profunda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores