Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que significa o natal apenas uma mesa farta de comida?apenas pessoas ansiosas esperando poder abrir seus presentes .O natal significa nascimento sim, nascimento e é tao triste ver que a sociedade de hoje apenas vê apenas o natal como uma noitada em festas comilanças e etc.Cadê o verdadeiro espiríto de natal ein?
Resolvir deixar ir deixar sua alma desencarnar deixei você em paz .desejo fazer planos e seguir tudo ,um ano novo maravilhoso para todos nós

Um comentário:

  1. Minha querida.. Fico feliz ao ver que mais uma pessoa compartilha dessa insatisfação com a festa comercial que se tornou o Natal. Eu até escrevi algo sobre isso no final do ano passado, ou será que foi 2008? Nem lembro, acredita? Aliás, eu tenho sentido uma saudade tão grande, tão imensa de falar contigo, das nossas conversas e dos planos. Lembra do desenho do balanço?? rsrs. Em breve eu viajo, e nem sei se vamos conseguir nos encontrar no msn antes. Por isso, se a gente não se bater por lá, quero aproveitar e te felicitar, desejando um ÓTIMO E MARAVILHOSO NATAL, cheio de coisas boas, sentimentos bons.. Um Reveillon incrível pra ti também; EU TE AMO, AMIGA. Muito mesmo.

    Fica em paz!

    ResponderExcluir

Seguidores