Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010


Sinto seus braços gelados me enforcando até eu suplicar socorro.meus pés estao cansados e minha cabeça dói você nao sabe o que é sentir dor até sentir ,e eu sei que nao é passageiro.Eu nao consigo dormir mais, faz um mês que vejo o dia amanheçer da janela do meu quarto.É uma depressao do caralho que parece nao ter fim .Nao quero começar o próximo ano desse jeito nao mesmo quero mudar mais para isso eu preciso me levantar andar para frente para de ser tao egoísta comigo mesma e com os outros .Nao vou fazer votos nem juramentos nem nada do tipo do que eu quero para o próximo ano apenas vou fazer a coisa certa e tentar mudar isso tudo em mim ,eu sei que eu sou o problema de tudo isso em mim e nao os outros

Um comentário:

  1. Passando só pra dizer que EU ESTOU AQUI. Não esquece disso, minha flor. Eu te amo.

    ResponderExcluir

Seguidores