Total de visualizações de página

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mamae você é tudo que eu tenho e a única pessoa que eu tenho toda a certeza que eu sempre irei amar e que eu dou meu coraçao ,eu dou tudo por você.Você é meu coraçao, minha alma e eu choro cada vez mais com todo seu sofrimento eu nao sei porque tudo tem de ser assim .Certas horas eu quero morrer ,morrer mesmo sabe?eu nao sei viver sem você nao sei mesmo .Não me abandone jamais ,Nao me abandone Jamais eu nao serei nada sem você e digo isso de todo o meu coraçao.Me perdoe por todas as dores que eu cause em você ,por todas as coisas que eu falei por todas as vezes que eu gritei com você que hoje me arrependo na carne .Me perdoe de todas as vezes por só pensar em mim e ser completamente estúpida dizendo que prefiro morrer porque nao tenho ninguém mais ao invés eu tenho você somente você e mais ninguém Mae é mae .e eu nao sei como posso sentir saudade do meu pai .Eu quero matar meus dois irmaos para dar paz a você.Eu quero ganhar muito dinheiro para dar tudo que você mereçe por tudo que você fez e faz por mim .Eu sempre fui tao estúpida eu queria tanto voltar atrás e fazer tudo de novo.Eu tenho tanto medo de perder minha mae minha única pessoa ,a única pessoa que me ama e que eu amo.eu queria parar de chorar mais nao consigo.Meu coraçao dói tanto ,tanto mesmo
eu nao consigo dormir .Mamae nao me deixei, nao me deixe.Você já sofreu demais com meu pai e agora tem dois filhos desgraçados que eu quero que morram ao ver eles fazerem tudo que meu pai fez o filho da puta do Gustavo ,cadê o exemplo você que criticava tanto meu pai que nem seu era ,e agora está fazendo a mesma coisa seu idiota ,e ainda sugando o dinheiro que meu pai deixou para mamae ,até hoje ela nao consegue ter nada nem paz .VOCÊ IRÁ PAGAR POR TUDO QUE VOCÊ TEM FEITO A MINHA MAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores