Total de visualizações de página

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Sinto que estamos nós afastando seja qual for o motivo eu quero que saiba que eu te quero muito bem e de longe.Sempre serei a sua pequena a sua Mah ,os dias vao passando e eu nunca perco a esperança de um dia ver você agradeço a você por me ter feito um ser humano melhor ,por me mostrar caminhos que eu nunca vi ,por me fazer sentir viva amada ,obrigada pelas suas cartas por toda sua dedicaçao eu nao queria que isso acabasse ,nao mesmo .Sempre estarei de abraços abertos esperando o seu abraço.E me desculpe se eu a fiz se sentir triste ás vezes minhas malditas palavras machucam
digo isso com todas as letras se é que essa palavra ainda tenha algum sentimento nos dias de hoje
e muito obrigada por me fazer me sentir especial coisa que nunca senti ,por me fazer me sentir segura e amada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores