Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A alegria é um bolo confeitado de chocolate ao leite e confetes coloridos ,e eu fico muito feliz por fazer parte dela.O sol brilha em uma intensidade ofuscante na pele .A alegria é tao intensa,tao bonita é um jeito especial e simple que a alegria começa e logo se propaga.As luzes sao tao belas ,as pessoas sao cada uma bonita do seu jeito .É tao raro eu me sentir feliz por um longo tempo ,a tristeza e o vazio sempre ganha lugar na pláteia .Minha mente está tao desgastada ,sinto o bréu frio bater em minhas costas .Qual a diferença entre esses dois estados emocionais ?Tristeza e felicidade ,cada um com sua intensidade e seu poder

Um comentário:

  1. Pense na Felicidade e na Tristeza como duas vizinhas que batem à sua porta. Sua assiduidade depende da importancia que você dá a cada uma delas.. A que se sentir melhor (for mais bem recebida) se fará mais presente e te visitará cada vez com mais frequencia. Cultive pensamentos bons, pequena.

    Foi muito bom falar contigo hoje, Mah *-*
    Eu estava com saudades.

    ResponderExcluir

Seguidores