Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Sentimentos estranhos e nao correspondidos .É isso que me resume essa semana ,é tao triste você ser rejeitada por aquele que gosta ,que se admira por que tudo tem de ser tao complicado ,o que eu tenho de errado?eu sempre ,fui assim sentimental e sempre me fodi em tudo ou melhor eu sempre fodo com tudo mesmo,e eu continuando com esse pessimismo e essa falta de amor proprio lasca tudo ,eu queria que todos olhassem o coraçao das pessoas .O que está acontecendo comigo?





Eu sou linda ,eu me amo eu nao preciso de ninguém pra me elogiar eu nao ligo ,mesmo eu nao usa chapinha eu gosto do meu cabelo natural e sempre me açeito do jeito que eu sou .DIfícil demais para acreditar

5 comentários:

  1. ué??? o que que tá acontecendo com contigo moça??
    paixão não correspondida?? ai ai...
    Logo tu Marcela?? achei que fosse "uma rocha", que essas coisas de amores não correspodidos não te pegassem!
    Mas..fazer o quê?...todo mundo passa por isso pelo menos uma vez!

    e pelas fotos teu cabelo tá perfect! hehe!

    abração!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK ,eu sou uma rocha ,meus textos sao estranhos e eu sou bem racional ,nao costumo chegar a chorar por alguém

    ResponderExcluir
  3. Opa..então eu acertei! achei que tu fosse durona, hehe!

    abração!!

    *viu minha gataiada?*

    ResponderExcluir
  4. eu nao consegui ver ,vc tem msn?me adc se tiver foolishpride_@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. te dou meu email :

    sapao318@gmail.com

    não tenho msn, hehe! se tenho nunca usei!

    abraços!!

    ResponderExcluir

Seguidores