Total de visualizações de página

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Quando chega sua hora nao tem jeito ,nao importa o lugar que você esteja com que esteja você simplismente vai embora ao encontro de Deus ,sei que muitos nao acreditam nisso ,mais eu acredito e muito ,o tempo está passando para todos ,muitos apenas esperam ela chegar para levar ,muitos esperam sozinhos outros esperam com seus companheiros ,Eu acho que nao podemos escolher com que vamos viver nosssas vidas nao podemos apenas escolher,apenas precisamos fazer um futuro melhor como pessoas ,saber que existem palavras que fodem machucar muito outras pessoas ,saber que a raiva nao dá o direito de ser cruel com ninguém ,que a morte é o encontro de todos ,entao Stop Crying Your Heart Out como diz a música

4 comentários:

  1. humm! gostei do post...é mais positivo(eu acho!?)

    mas a duvida que me assola é: que musica é essa??

    não conheço não! é nova ou das antigas?

    abração!!

    ResponderExcluir
  2. a morte é o encontro com os céus, ou consigo mesmo!
    saudades de conversar contigo :/

    ResponderExcluir
  3. Oasis ,é bem antiga eu descobri ela no final do filme efeito borboleta

    ResponderExcluir
  4. Opa...valeu...já conhecia a musica...mas fazia tempo que não ouvia!!

    valeu!! abração!!

    ResponderExcluir

Seguidores