Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de julho de 2010

Se enxergue como um ser humano.Você é maravilhosa do jeito que é


Eu sou obesa ,e como muitas pessoas obesas ,Eu me sentia intensamente rejeitada,excluída ,tinha vergonha de ir À praia ,de provar roupas em lojas de usar um vestido .Quando eu era criança na escola me chamavam de ´´ELEFANTE`.Nunca mais me esqueci que me tratavam como um animal e não como um ser humano .Isolei -me,raramente ia a festas por vergonha de todos ficarem me olhando .Tinha vergonha de mim e ódio do mundo .Fui estimulada a me ver com outros olhos como é gostoso não viver em função da ditadura da estética .Como é gostoso sentir se gente .
Se você sofre com seu corpo e mesmo ele estando dentro do padrao de beleza difundido pela mídia ,imagine como sofrem as que sao gordinhas ,nao tem o manequim ,o rosto os cabelos as pernas ,dentro desse padrao ridículo?Imagine como elas devem se sentir discriminadas


Deus nos criou como seres humanos ,mas nós criamos objetos humanos

Um comentário:

Seguidores