Total de visualizações de página

sexta-feira, 16 de julho de 2010


Sabe quando seu coraçao é arrancado por alguém e atirado no chao frio
Ela é tao doce tao inocente minha menina ,como podem fazer isso com a minha pequena menina que caminha pelos cacos descalça ,enquanto seus pés ficam em carne viva e ela ,continua andando na escuridão,sua vontade é permanecer esquecida ali sozinha ,seu amor foi embora e a deixou sozinha no escuro ,sabe como é encontrou uma pessoa com um corpo mais sem uma alma ,equanto minha pequena garotinha tinha os olhos cheios de água viva.Minha vontade era calçar ela e dar um abraço e dizer que tudo ficará bem no final dizer a ela que eu a amo que ela nao se preocupe ,as feridas dela irám sarar como tudo se cicatriza um dia pode demorar mais minha menina vai ficar bem Minha belíssima garotinha agora chora e anda descalça em cacos de vidro ,eu queria pegar seu lindo rostinho e dizer que tudo irá ficar bem ,mais nao é bem assim que as coisas funcionam.Minha menina ingênua que nao consegue ver as maldadades que um ser humano é capaz de fazer .EU vou proteger você

Um comentário:

  1. Putz...vendo a fotinha pensei que seria um texto sobre amores e desilusões...bem, é meio sobre isso...mas de repente tu me bota pés descalços e cacos de vidros, juntos na mesma frase?? brrr, isso me dá agonia só de pensar!!

    mas gostei...! meio triste(always!), mas gostei!!

    abraços!!

    ResponderExcluir

Seguidores