Total de visualizações de página

sábado, 19 de junho de 2010

Hoje é um dia sem graça como muitos outros , mais eu estou feliz por estar aqui na minha casa sem nenhum filho da puta me enxendo o sako e nenhuma garotinha fazendo piraça comigo eu me cansei de correr atrás de amizades ,cara simplismente cansei ,nao queres falar comigo beleza nao fale ,e tudo fica bem ,só nao venha me enxer o sako ou ficar sendo grossa e ou ignorante ,as pessoas tem sentimentos a grosseira de muitas a afeta ,ninguém sabe os problemas que as outras pessoas tem em sua casa então pare com isso

Um comentário:

  1. xiii! pelo jeito rolou briga com alguém!!!

    mas se tu pelo menos tá feliz já rendeu o dia!! FINALMENTE!bom fim de semana moça!

    olhaminha gataiada! só não repara na bagunça
    http://sapao318.blogspot.com/2009/10/eu-as-5-da-madruga-cafe-cards-e-gatas.html

    ResponderExcluir

Seguidores