Total de visualizações de página

domingo, 13 de junho de 2010

Mar vermelho

Então,as ondas de desespero quebram aos meus pés enquanto eu ando pela praia fria ,Meu coraçao é um abismo de desesperança e minha cabeça é uma comprovaçao magoada e ferida da implacável e destruida crueldade humana Naquele momento de desespero,econtrei no vasto mar frio .Eu anseio por provar a língua amarga da morte




Eu tinha pensando em cortar sua garganta ,que deixara escapar todos os nossos segredos proibidos ,ou arrancar o coraçao do seu peito ,examinando o conteúdo sombrio e apodrecido que havia manchado minha mao

Um comentário:

  1. Nossa...! as vezes os teus testos dão medo pra caramba!!

    "Eu anseio por provar a língua amarga da morte..."
    o_O ????? podia dar uma mudada nessa:

    "Eu anseio por provar a lingua doce da vida.." e aí??? bem mais legal hein??

    ANIMO M-E-N-I-N-A...amanha é sexta...relaxa e curte o fim de semana...

    abração!!

    ResponderExcluir

Seguidores