Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Mais profundo que sua pele

A beleza externa -nao importa o quao ótimo tudo isso pareça no final é simplismente uma capa superficial ,batara e substítuivel para o que realmente é especial ,p nosso interior .E daí se eu nao pareço uma super modelo? Nem todas as tentativas do mundo me farao chegar lá .Eu gosto de comer ,nao tenho 1,80 m de altura (nem chego perto) Já atingi três dígitos da balança . Foi dessa forma que Deus me fez é assim que serei.Quando me lembro disso,fosso me sentir bonita por fora ,impondo o meu próprio padrão de beleza .Infelizmente algumas pessoas valorizam demasiadamente a aparência confundem o que é usado no exterior como o que foi criado por Deus no interior ,em seu coraçao ,sua mente sua alma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores