Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Hoje eu estou feliz hehe ,sempre estou feliz com a minha vida ,só que gosto de escrever coisas dramaticas ,rs Então eu tenho ficado muito em casa e isso me deixa feliz ,eu tenho comido muito sorvete e assistido filmes e nada de estudar fisica e matemática nos finais de semana já sou um horror nessas materias mesmo ,meu rendimento escolar esse ano tá muito abaixo do esperado mais no final eu dou um jeito ,já que eu nao tenho paciência pra estudar em casa eu tento prestar atençao na aula mais ás vezes eu nao consigo nem isso ,eu tenho um desfalque no cerebro cara só pode ,Enfim um ótimo fim de semana para todos que leêm meu blog
/]Marcela Hideu

6 comentários:

  1. ahhhh, não acredito que perdi esse post!! O PRIMEIRO QUE EU LEIO ONDE TU TÁ TODA FELIZ...??? ou é pegadinha, hehe!!

    Bem melhor! abraços!!

    PS: de onde tu tirou a imagem do topo do teu blog? é de um filme?

    ResponderExcluir
  2. ...desfalque no cerebro foi ótima, hehehe!!

    fui!

    ResponderExcluir
  3. Eu tirei de um filme mesmo haha ,assunto de meninas com a piper perabo
    desfalque no cerebro?aah eu inventei isso

    ResponderExcluir
  4. Opa...assunto de meninas é muito bom...lembro desse filme, é jóia!

    tu viu dublado ou legendado??

    o final é muito loco! pena da guria!
    mas ela indo na festa com roupa de garoto foi jóia(parece que tem uma cena assim!)

    fora as cenas "picantes" hehehe!

    e desfalque no cerebro é muito mais legal que "burro"..vou usar isso, hehe!

    até Marcela!

    ResponderExcluir
  5. EU assisti legendado ,e vc?
    na ora que ela vai na festa está travado mais deu pra ver ,muito triste esse filme ,eu chorei muito

    ResponderExcluir
  6. Oi...sim, foi legendado também! 99% do que eu vejo é legendado! já é normal! as vezes vai até sem legenda!
    e realmente...esse filme é porrada na mente! pena que é pouco conhecido!
    eses dias baixei WATER LILIES...meio forte também! e é Francês, mas a história valeu o esforço! recomendo!
    http://www.youtube.com/watch?v=E8_JtJs6itU

    a moreninha apesar de ser da mesma idade das outras garotas, não desenvolveu ainda, e as "grandonas" pentelham ela direto! é meio sensual demais até, mas valeu!

    bom, agora vou dormir! até!! e tu sabe! bola pra frente!

    ResponderExcluir

Seguidores