Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011


Não estou achando graça ,nunca achei na verdade você sempre deixa meu coração sangrando ,não adianta as pessoas se cansam de tudo ,se cansam apenas isso ,e eu não quero fazer mais parte disso quantas vezes isso aconteça as pessoas nunca mudam isso vale pra você que sempre tem o costume de tratar os outros como um lixo e eu estou inclusa nisso,mais a verdade é que as pessoas se cansam ,se cansam de se preocupar ,eu não quero mais chega ,chega ,chega Stop .Saiba que as pessoas tem coraçao tem sentimento mesmo que escondidos mais estao ali.Eu nao quero meias palavras suas desculpas?de que adianta se já está feito ,ou se eu já fiz a merda mesmo?dessa vez meu coraçao nao vai ficar uma ferida aberta cheia de impurezas ele irá se fechar .ASSIM ESPERO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores