Total de visualizações de página

sábado, 22 de janeiro de 2011


Essas coisas acontecem sem você nem perceber ,são coisas do dia a dia .Nao me venhas com consolos por favor nem auto piedade é a última coisa que eu preciso antes de ir ,eu só quero que me deixem em paz ,nao me toque ,nao fale comigo ,estou cansada demais disso tudo chegou a um limite muito grande que já se estendeu demais e fim.
O que quer que aconteça nao quero mais estar nesse mundo para presenciar.Na minha vida e nunca fui feliz ,e cale a boca nao me venha falar nada ,nao estou procurando conselhos de ninguém se eu quisesse isso já teria adiantado as merdas das terapias,antes de ir deixei meus pertecençes tracados dentro do armário,nao me arrependo de nada que fiz ,se tivesse que fazer faria tudo de novo do mesmo jeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores