Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011


A depressão está me levando ao buraco,a quase todo momento meus olhos se enchem de água viva e eu nao sei explicar o motivo porque elas estão caindo ,só sei que não estou aguentando mais .Hoje minha mãe me pegou chorando e falou umas poucas e boas pra mim ,ela disse como uma pessoa como eu que ela diz não ter problemas está procurando problemas.Eu realmente não sei o que está acontecendo, eu tenho essa coisa dentro de mim me trazendo a angústia a dor a vontade de chorar o tempo todo.O vento está lá fora mais eu acho que ele está carregando as poucas pessoas que eu tenho ,eu estou aqui dentro no escuro tentando gritar ,mais não consigo essa merda é Tao real ,deixa qualquer pessoa louca ,e ninguém a menos que sinta a mesma coisa entenda ,ninguém .Eu não sei mais ,eu não sei mais ,eu não sei ,eu quero fugir disso tudo

Um comentário:

  1. Concelho de alguem q te gosta mt msm antes d conhecer direito, NAO AFASTE AS PESSOAS Q GOSTA D VDD D VC. De valor naquilo qui vc tem agradeça a Deus por quem vc é e pelas pessoas q ele colocou no seu caminho e se agarre a isso mas q qq coisa da sua vida, existirao dias em q vc nao vai querer existir mas viram outros pelo qual vc vai agradecer a Deus por estar viva... e nao esquece eu te amo muito e existe pessoas q tbm a ama! Vc é especial lembre-se sempre Bjao se cuida gatinha !

    ResponderExcluir

Seguidores