Total de visualizações de página

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Minha vida em casa é uma desgraça completa ,tenho um irmao mais velho de 30 anos que praticamente trouxe sua namorada pra morar aqui e a vida é muito folgada já tentei falar com a minha mae, só que nao dá cara nao dá mais além do desgaste que anda sendo a filha da puta anda achando que aqui é a casa dela ,puta merda isso me dá uma raiva infeliz .Me pego imaginando matando essa piranha de merda que além de ser vagabunda vive 24h no mesmo teto que eu e eu nao posso fazer nada a respeito a nao ser fantasiar mortes entre ele e ela em que eu esfaqueio os olhos deles e depois arranco o coraçao deles e congelo no freeze para depois dá pra meu gato comer .É horror morando ao lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores