Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Todos nós vivemos periodos de glória e tempos de desgraça ,e eu estou em um período aonde que nada parece dar certo ,em que tudo que você faz parece ser um fracasso ,algumas vezes que Deus que me perdoe eu peço pra morrer ,peço pra ter nascido morta ,tanta coisa idiota ,enquanto eu falo isso tem muitos que lutam pela vida ,que lutam para sobreviver- eu sinto o abraço gelado conhecido de uma sombra horrorosa ,sinto a angustia tomar conta do meu coração sinto ,a dor pelos desconhecidos sinto ,o amor nunca dito ,sinto as pessoas ao meu redor gritando ,xingando se matando entre si ,sinto tudo isso em minha cabeça

Um comentário:

  1. O mundo conspira contra, é só transformar tudo que não deu certo em aprendizagem só pra dizer que não viveu em vão talvez.

    ResponderExcluir

Seguidores