Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Nina virou uma estrela

Ela veiu a obito ,nao teve jeito ,sabe eu fiz de tudo agarrei com unhas e dentes pra nao deixar minha gatinha morrer ,mais nao teve jeito ela nao teve forças ela estava muito fraca,parece que foi um pedaço do meu coraçao que morreu hoje ,ela estara viva sempre em mim ,eu amo muito ela ,um animal irracional que tinha tamanha importancia na minha vida ,ela descansou minha gatinha morreu a ficha ainda nao caiu sabe ,ela sempre ficava aqui quando eu estava no pc ficava sempre do meu lado ,no quarto na sala meu coraçao está no buraco eu preso em um vazio sem fim ,eu preciso reagir ,preciso levantar ,preciso andar nao posso ficar aqui sentada chorando
como eu acredito ,ela está comigo em qualquer decisão que eu tomar.Eu juro que eu tentei mais nao consegui ,eu rezei implorei pedi a Deus nao leve minha gatinha ,nao leve minha Nina mais Deus sabe o que é melhor a ela ,a perda da minha princesinha me levou a querer faltar a aula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores