Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de maio de 2010

Já me machuquei tanto com as pessoas seja ela amigos etc(acho todo mundo já se machucou alguma vez na vida)então é isso eu sempre depositei muita confiança nas pessoas sabe ,quando eu via que elas depositavam em mim eu me apegava e nisso eu sempre levo um balde de água fria ,um empurrão ,parece que as pessoas só vem para julgar e dizer o quão ruim vc é ,isso acontece muito comigo chega uma hora em que vc cansa de tudo isso eu estou no meu limite ,um dia vc vai olhar pro lado e vai ver o fantasma te seguindo e atormentando sua cabeça pelo mal que você fez

Um comentário:

  1. xi,Marcela! levar rasteiras de "ditos" amigos é o que mais acontece! e sempre! um dia ou outro no futuro, vai acontecer de novo! não tem jeito! já tô com 35 anos e já levei "punhaladas" de amogos de mais de 20 anos de amizade! ainda bem que sempre tem a familia pra dar força!

    desencana! amigos de verdade sempre voçtam e pedem desculpas!

    até!

    ResponderExcluir

Seguidores