Total de visualizações de página

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

fool


ontem anoite eu parei pra pensar em como eu trato as pessoas ,sabe que as pessoas que me ama que está sempre ao meu lado eu não tenho dado valor suficiente nela .Eu tenho que parar de pensar só em mim o mundo não gira em torno de mim ,e mais cedo ou mais tarde essas pessoas vão embora ,é tão irónico isso minha mãe é uma pessoa maravilhosa comigo ,e eu sou tão ignorante com ela.ela acha incrível minha capacidade de dar valor aqueles que nem ligam na minha existência.O tempo esta correndo ,e eu estou parada sem fazer nada .Eu quero fazer a diferença eu quero fazer o melhor paras pessoas ,quero ajudar a ÁFRICA ,AJUDA AZILOS ,CRECHES ,ANIMAIS DE RUA ,INSTITUIÇÃO DE QUEM PERDEU TUDO.entende eu quero fazer vale cada minuto meu de existencia desse mundo .não quero mais me sentir como um nada como uma idiota e trouxa como venho me sentindo a anos.Tem gente que nao tem quase nada e voçê vê o sorriso estampado do rosto de cada ser da ÁFRICA e de todos esses lugares que eu quero ajudar ,só de vc estar levando alimento vc precisa ver a alegria de cada criança .Esse ano vou fazer o melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores