Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Antônio Carlos de Siqueira virou uma estrela

Foi meu pai ,ele adormeceu aos 43 anos de idade ele tinha vicios malditos ,como o álcool e a droga .quando meu pai morreu eu tinha 8 anos numa noite de ano novo eu me lembro de tudo a ambulancia chegou nem deu tempo de ir ao hospital então fizeram no apartamento do meu pai mesmo ,ele morava sozinho eu minha mãe e meus irmãos moravamos em outra cidade .No ano novo iriamos passar com meu pai ,nesse dia ele passou o dia todo fora bebendo ,eu até me lembro que o telefone tocou era ele dizendo que estava na igreja ,ele tinha bebido.Eu queria tanto que meu pai fizesse parte da minha vida ,principalmente nessa idade .O pior de tudo é que quando o tempo vai passando as pessoas vão se esqueçendo vão tocando a sua vida .Naão há um dia que eu nao lembre do meu pai .Hoje mesmo eu pensei comigo mesmo ,posha como eu queria que meu pai tivesse dito Marcela vc é tudo pra mim nunca desista se alguém tentar te derrubar levante-se e ergua -se ,mais nao disse ninguém disse.
Se meu pai nao disse quem irá dizer?sabe eu sinto falta de um abraço que eu nunca tive de uma palavra sincera de um pai sinto falta de uma palavra nunca dita e sempre esperada





43 anos ataque cardiaco fuminante ,nem tive tempo de me despedir quando chega a hora nao a lugar nem momento pra ir ,ele partiu mais deixou uma marca no coração de todas que puderam conviver .Voçê que tem seus pais digam a eles o quanto você os amam ,e euq eles são as pessoas mais importantes na sua vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores