Total de visualizações de página

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

coisas que eu quero

eu quero mudar o mundo ,mudar as regras de como a vida é ,de como a vida é tão injusta miseravel pra alguns e pra outros a vida ainda não deu um tapa na cara .eu quero fazer as pessoas se conciendizarem a tratar os outros como gostariam de ser tratados ,eu quero que todos se achassem lindos ,eu queria que ninguém cometesse suicidio ,a vida tem tanto a ofereçer as pessoas basta você saber aproveitar .Eu queria tanta coisa.Eu quero dormi o dia inteiro e acorda com ela do meu lado ,eu quero deitar na grama ,eu quero dar um abraço em alguém e dizer que essa pessoa é muito especial na vida de alguém ,eu quero matar meu professor de matemática ,eu quero comer uma caixa de chocolate (isso eu já faço) eu quero alguém que me ame ,eu quero costruir amizades ,eu quero morde o pescoço de uma menina ,eu quero chorar com alguém mais choraa muito ,e depois recebe um abraço daqueles isso mesmo mano ,eu quero fazer valer tudo .Eu queria dizer ao meu pai o quanto ele foi importante na minha vida



by Marcela A De Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores