Total de visualizações de página

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Nunca fui boa o bastante pra nada ,sabe quando vc faz alguma coisa e sempre tem outra pessoa que aponta seus erros na sua cara ,nunca é uma palavra tao forte de se usar e eu estou usando ela ,devo ter vomitado meu fracasso ,meu odio estúpida, idiota nao serei boa o bastante pra mim nem pra ninguém ,ás vezes me sinto como uma folha amassada e jogada no lixo ,inútil e inexistente que só está ali para ser levada ao lixo ,é isso todo esse drama que eu tenho feito da minha vida ;Algumas coisas precisam ser ajustadas e melhoradas ,nao existe pessoa perfeita ,mais nao importa o que você faça nunca será bom o bastante ,nao importa o quanto ,vc lute nao será reconheçido como desejas ou mereças ,mais dentro de você , do seu coraçao vc pode sim se sentir um vitorioso .Os danos que as pessoas fazem com a gente é difícil ser reparado mais eu sei que você pode e vc consegue ,nao deixei ninguém estragar isso

Um comentário:

  1. Voce não tem que tentar ser boa pra ninguém. Voce tem que ser boa pra você mesma. Procurar fazer coisas que te agradem e não que agradem aos outros. O que você quer, deve sempre prevalecer.
    Você tem que parar de olhar tanto pras coisas ruim que acontecem e olhar mais pras coisas boas, por menores que ela sejam. Sabe, qualquer coisa que você goste.

    Eu, por exemplo, gosto de ir caminhando pra escola por causa do solzinho da manhã, das arvores, os pássaros e tal, porque você sabe, né? Eu moro na roça. A escola é uma merda, mas eu gosto das coisas do caminho.

    ResponderExcluir

Seguidores