Total de visualizações de página

sábado, 14 de agosto de 2010

Machucamos mais do que ajudamos ,talvez seja isso mesmo ,sempre estamos ferindo as pessoas com palavras que é pior do que ferir fisicamente ,as palavras ficam no cérebro e fica difícil de perdoar,uma frase sua pra mim pode vim como um tiro ,como um soco na cara .As pessoas são Tao cruéis ,gostam de fazer os outros se sentirem inúteis incapazes idiotas ,e justo a pessoa que está sempre ao seu lado ,justo a pessoa que acreditou em você quando todos ,te apunhalaram pelas costas ,justo quando vc se sentia só essa pessoa estava lá do seu lado ,seja ela amigo ,namorado etc .Não ,faça mais isso as pessoas tem sentimentos não são animais irracionais ,pois até eles sabem reconhecer isso .Eu preciso de calor humano a minha volta mesmo que seja apenas um abraço eu preciso

2 comentários:

  1. "Eu preciso de calor humano a minha volta mesmo que seja apenas um abraço eu preciso" Que lindo!

    Como eu queria tomar um aviao, trem, ônibus, ou qualquer outra coisa só para te dar um abraço nesse momento

    ResponderExcluir

Seguidores