Total de visualizações de página

domingo, 17 de outubro de 2010

Hoje a chuva veio até mim me fazer companhia em um dia de domingo vazio e escuro ,o vento soprou minha pele e meus cabelos ,o fundo da minha alma ainda está bastante escuro .Sinto vontade de fazer o bem ajudar as pessoas para de escrever tanta besteira desse blog ,eu nao tenho criatividade para escrever nada nem um simples texto e fujo do foco semrpre como estou fazendo agora .Ontem minha mae me falou que eu estou engordando ,coisa fútil né?aos 12 anos eu pesava 72 quilos ,faço tratamento com endocrinologista e a pior merda que ele me passou foi remédios para emgraçer com altos efeitos colaterais e sim eu estou engordando e voltando tudo que eu era antes ,e nao sinto mais vontade de nada ,álias nunca senti mesmo entao nao faz diferença

Um comentário:

  1. Não se estresse com isso de engordar, que o importante é o que vc é por dentro, e não por fora. Não se obrigue a pesar 50kg pq a mídia prega isso, cada um deve ser como se sentir melhor. O que vc escreve não é besteira, é assim que se começa ;)
    Beijo!

    ResponderExcluir

Seguidores